Conheça nossa história
Em 1992, o Corretor de Seguros Carlos Alberto Abujabra Merege, após 8 anos como executivo comercial em uma renomada seguradora, idealizou a Mereges Corretora de Seguros, junto de sua esposa já corretora desde 1989. Crescemos sem perder nossas raízes, nossa essência, e ao longo de mais de 30 anos de trabalho, buscamos sempre oferecer os melhores negócios aos nossos clientes, e atentos as novidade do mercado, cheios de carinho pelo que fazemos. Credibilidade construída com muita transparência. Somos sócios fundadores da GC do Brasil, o maior grupo Nacional de Corretoras de Seguros. A GC do Brasil tem sede em São Paulo e conta com 67 Corretoras acionistas distribuídas pelo Brasil. Esta união de Corretoras, proporciona uma garantia de melhores serviços e benefícios para nossos clientes.
Nascemos da premissa de atender a um mercado dinâmico, moderno e altamente competitivo. Por isto, somos uma empresa voltada para o futuro
Perfil Institucional
-
Missão
Vender seguros e serviços dos melhores grupos de empresas do mercado, orientando as pessoas e empresas na escolha daqueles que atendam suas necessidades, prosperando como empresa ética e responsável socialmente, garantindo a qualidade combinada.
-
Visão
Ser referência na venda de seguros e serviços, visando excelentes resultados para o seus clientes, colaboradores, parceiros e sócios
-
Valores
Transparência: Ser ético e verdadeiro com nossos clientes, colaboradores, parceiros e acionistas. Cumprir os acordos e compartilhar as mudanças por meio de uma comunicação clara, fiel e coerente;
Espírito de Equipe: Trabalhar juntos de forma sincronizada para alcançar objetivos comuns. Ter consciência de que as atitudes individuais impactam o resultado do time;
Responsabilidade: Ser responsável em honrar integralmente os compromissos assumidos com nossos clientes, colaboradores, parceiros e acionistas;
Confiança: Confiar nas pessoas, nos processos e no direcionamento da empresa. Nossos produtos e serviços transmitem credibilidade e geram confiança aos nossos clientes;
Respeito: Respeitar o indivíduo e o coletivo, as normas da empresa, as políticas e regulamentações do mercado segurador, a relação com clientes, colaboradores, parceiros e acionistas, buscando sempre o crescimento sustentável.